Ricardo Rengifo Peñalver / @Rdericardinho
No auge da sétima competição no próximo domingo, 14 de agosto em La Rincoanda Um duelo exclusivo por cinco cavalos e sobre cavalos, vencedores de uma corrida, na qual 12 rivais medirão forças a 1.200 metros serão contestados.
Nesse compromisso, as lâmpadas do King Specimen reaparecem após 147 dias sem correr, depois de cair de quinto a seis corpos da cópia mais forte em 20 de março, sob a conduta de Francisco Quevedo.
#Hipism Dados importantes: as cinco lâmpadas rei passadas do estábulo de Ramón García para o quarteirão de Antonio Bellardi, participam da sétima corrida deste domingo, 14 de agosto, no Hippodrome La Rinconada, sob a direção de Maykor Ibarra. pic.twitter.com/nwznkuodnq
- Ricardinhoð (@rdericardinho) 11 de agosto de 2022
Leia também: Qual poderia ser o representante venezuelano da Copa de Velocidade do Caribe de 2022?
Seu retorno depois de quatro meses e meio sem correr não é o maior destaque, esse filho de Mistoffelees na estrela de Melvin deixou o quarteirão de Ramón García para ficar no estábulo de Antonio Bellardi, sendo este seu novo treinador.
O rei Bulbs, Nieto de Swinging Out, nascido e criado nos Haras Los Aguacates, será liderado por Maykor Ibarra a procurar seu segundo triunfo na arena de Caracas, embora ele deva primeiro exceder os favoritos toscano e Rey Vulcano.
Kaiser Barcelona, The Great Fifo, Gunpowder, Matador, Toscan, Jacks, Big Madison, Grey Champ, Streck Gaels, Rey Vulcano e Ranking Shooting serão os outros participantes deste duelo que distribuem US $ 2,731 em prêmios especiais adicionais.
Leia também: Quatro espécimes do bloco oito reaparecem com um novo treinador em La Rinconada